Página Inicial » Notícias » asdAlunos do IFPR Cascavel são premiados com Menção Honrosa na OBMEP 2017

Alunos do IFPR Cascavel são premiados com Menção Honrosa na OBMEP 2017

terça-feira, 28 de novembro de 2017 - 3:25 PM

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA – e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. Os alunos do IFPR Campus Cascavel Gabriel Escalante Silva, Jean Luca Alves, Davi Marchetti Giacomel e Guilherme Lemes de Freitas foram premiados com Menções Honrosas – Nível 3 pela OMBEP 2017. Estes alunos premiados poderão participar da 13ª edição do PIC – Programa de Iniciação Científica Jr. 2018 como bolsistas. O Campus Cascavel Parabeniza a todos!

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Equipe IPCONFIG do Campus Cascavel recebe Premiação da OBR Etapa Nacional   Resultado Provisório da Homologação dos Inscritos – PSS ingresso de docentes da Educação Básica » »