Página Inicial » Notícias » asdEquipe IPCONFIG do Campus Cascavel recebe Premiação da OBR Etapa Nacional

Equipe IPCONFIG do Campus Cascavel recebe Premiação da OBR Etapa Nacional

terça-feira, 28 de novembro de 2017 - 2:22 PM

A equipe ipconfig do Campus Cascavel que participou da etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), entre os dias 07 à 10 de novembro de 2017 na cidade de Curitiba – PR, recebeu as medalhas e os certificados do Prof. Luiz Carlos Diretor Geral, Prof. Marcio Diretor de Ensino e Prof. Fernando Orientador. A equipe ganhou o prêmio extra de melhor programação, que consiste no código que possui as melhores práticas de programação (Código estruturado, comentado, eficiente, etc). A equipe é formada pelos alunos Gabriel Grechuski, Jeferson Guido e Thiago Bernardo e foram orientados pelo Prof. Fernando de Lima Alves.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Último dia para as Inscrições   Alunos do IFPR Cascavel são premiados com Menção Honrosa na OBMEP 2017 » »