Início Notícias Projeto Resgatando Valores promove “Campanha Outubro Rosa – Nós apoiamos essa causa!”

No dia 25, os coordenadores e alunos do Projeto Resgatando Valores, do IFPR – Campus Cascavel, promoveram atividades no campus em alusão à campanha Outubro Rosa para conscientização da importância da prevenção ao câncer de mama. No início da manhã foram distribuídos panfletos e fitas cor-de-rosa a todos alunos, servidores e colaboradores. Servidores e alunos vestiram camisetas rosa em prol da campanha de conscientização.