Homenagem Dia das Mães Campus Cascavel – Campus Cascavel

Homenagem Dia das Mães Campus Cascavel

O Instituto Federal do Paraná – Campus Cascavel, na última sexta-feira 08 de Maio, sob coordenação dos Professores Mauricio M. de Lima e Grazielle Britto, realizou um evento em homenagem ao dias das Mães. Foram organizadas apresentações musicais, recital de poemas e jogral, pelos alunos do Curso Técnico em Informática da modalidade Integrado. Este evento teve como objetivo a valorização e reconhecimento da figura materna, pois o Instituto Federal como instituição formadora de cidadãos críticos ativos e participativos socialmente, acredita na importância da família para a formação destes indivíduos. Além disso, as apresentações, estimulou a apreciação e valorização das artes, através da música, literatura e expressão corporal, integrando os conteúdos trabalhados em sala com a educação ética e cultural estendendo-se também a comunidade.