Alunos do Campus Cascavel participam da fase Estadual da OBR – Campus Cascavel

Alunos do Campus Cascavel participam da fase Estadual da OBR

Três equipes compostas por alunos do curso Técnico de Informática do Câmpus Cascavel participaram nos dias 24 e 25/07, em Curitiba, da fase Estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica. As equipes que participam da etapa estadual foram selecionadas nas etapas regionais, realizadas nas cidades de Cascavel e Irati no dia 4 de julho. Foram 119 equipes participantes, sendo 55 delas do IFPR.

Na sexta (24), às 19h, foi realizada a abertura do evento, no Auditório do Câmpus Curitiba do Instituto Federal do Paraná. No sábado (25), foram realizadas as provas eliminatórias, que selecionaram duas equipes para a etapa nacional, a ser realizada entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro de 2015, em Uberlândia (MG).