Equipe de voleibol do IFPR Campus Cascavel participa de amistoso – Campus Cascavel

Equipe de voleibol do IFPR Campus Cascavel participa de amistoso

As meninas da equipe de voleibol do IFPR Campus Cascavel participaram do primeiro amistoso do ano. O jogo foi realizado contra a equipe do Colégio Estadual Pedro Boaretto Neto – CEEP. As alunas venceram o amistoso e já planejam outros jogos, na expectativa de participarem da 7ª edição do JIFPR – Jogos do Instituto Federal do Paraná, que ocorrerá em novembro.
A professora de Educação Física do Campus e técnica do time, Elizandra Kusnik Schlichting, ressaltou que em pouco mais de três meses de treinos, os resultados já começaram a aparecer, ainda que muito precise ser melhorado. O time conta com uma parceria firmada com a Escola Municipal Professora Dulce Andrade Siqueira Cunha – CAIC, que oferece o espaço para os treinos e também com o apoio do Programa de Bolsas do Estudante Atleta, que teve proposta de voleibol aprovada, mediante a coordenação das professoras Elizandra e Márcia Souza.
As estudantes atletas que compõem a equipe são:
Gabriela Carpes, Heloísa Santos Faria, Gabriela Iaschonbesk, Rafaela Pires, Heloísa Silva, Stefani Cristine Rosim, Nathalie Martins, Luana Plucinski, Jéssica Hoffman, Cálita dos Santos, Stefani Mayara Branco, Tatiane Cordelli, Larissa Baldissera, Helen Ramos, Heloísa Antonia de Souza, Inês Marina Dill, Isabela Jacob Firmo, Izeni Matias, Ana Caroline Grimm, Milena Gonzatti e Julia Rosim.
Fotos: Professor Ricardo da Rosa