9º Festival de Cinema de Cascavel – Campus Cascavel

Notícias

9º Festival de Cinema de Cascavel

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná, Campus de Cascavel, tem a maior satisfação em comunicar que entre os dias 22 e 27 de Agosto de 2016 acontecerá o 9º Festival de Cinema de Cascavel. Este Evento é muito importante pois, contribui com a valorização da sétima arte, o cinema, e também com a difusão cultural e das diversas linguagens artísticas que ele abarca.
O Instituto Federal do Paraná, Campus Cascavel, é um apoiador desse evento, e no dia 23 estaremos sediando em nossas dependências, o Workshop “Youtube e Mídias Sociais” e na sequência a apresentação de um filme, selecionado pelos organizadores, que será posteriormente informado.
O local a ser realizado esta etapa do festival, em nossa unidade, será na sala do 1º Ano A de Informática, a partir das 14:00h do dia 23 de Agosto. Os palestrantes convidados são: Bruno Arcari e Vitor Facchi. Convidamos aos alunos e comunidade para participarem desse evento, não só no dia 23 que ocorrerá em nossas dependências mas, também nas demais atividades que se estenderam ao longo da semana. O espaço destinado para a realização do Workshop e da mostra do filme no IFPR acomoda no máximo 35 pessoas, desse modo, faça sua pré-inscrição com o Professor Mauricio Marcelino de Lima, coordenador do Curso de Informática e Docente da área da Arte. Mais informações contate o professor pelo e-mail: mauricio.lima@ifpr.edu.br

Topo