IFPR Cascavel promove o curso “Leitura e escrita no Sistema Braille: aprender para ensinar”. – Campus Cascavel

Com o objetivo de possibilitar aos profissionais conhecimentos sobre a utilização de práticas pedagógicas adequadas a todos os alunos, subsidiando-os com alguns mecanismos teóricos-metodológicos que facilitem a adoção de procedimentos e técnicas específicas para alcançar o aprendizado e o desenvolvimento do aluno cego e de baixa visão, o Instituto Federal do Paraná, em parceria com a UNIOESTE e com as Secretarias Estadual e Municipal de Educação promovem o curso: “Leitura e escrita no Sistema Braille: aprender para ensinar”.

***Serão ofertadas 40 vagas***
As aulas serão às quintas-feiras das 18h30 às 22h30, de 15/09 a 17/11 no Campus Cascavel, carga horária de 48 horas.
As inscrições podem ser feitas de 05 a 11 de Setembro, pelo link.
Maiores informações pelo telefone (45) 3305-2127, ou pelo email luzia.silva@ifpr.edu.br.