Etapa Estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica – Campus Cascavel

Etapa Estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica

O Campus Cascavel participou nos dias 02 e 03 de setembro da Etapa Estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) em Curitiba, que é uma das olimpíadas científicas brasileiras apoiadas pelo CNPq e IFPR. Participaram da Etapa 57 equipes; o Campus Cascavel conquistou o 3º Lugar na OBR Nível 2 garantindo assim uma das vagas para representar o Estado do Paraná na Etapa Nacional que acontecerá em Recife – PE, no mês de outubro. o Campus também obteve dois 3º lugares no Salão de Robótica de Curitiba nas modalidade Seguidor de Linha Pró e Seguidor de Linha Lego.

Os alunos foram recepcionados pela Direção, que ofereceu um café aos participantes e recebeu deles o troféu. Parabéns aos alunos Gabriel Grechuski, Gabriel Papani, Gabriel Escalate, Anderson, Erick, Thiago, Jean, Luan e Bruno e ao professor Fernando Alves, coordenador do Projeto.