IFPR no Show Rural 2017 – Campus Cascavel

Notícias

IFPR no Show Rural 2017

Publicado em

Copiado!

Na última quinta-feira (09), o Reitor Pro Tempore professor Odair Antonio Zanatta, os diretores dos Campi de Cascavel, Capanema, Foz do Iguaçu, Irati, Umuarama e Goioerê e alguns professores estiveram em Cascavel visitando o Show Rural Coopavel – 2017; além dos discentes do Campus de Capanema que realizaram visita técnica.
Foram realizadas visitas a alguns dos 540 estandes, como EMBRAPA, IAP, ITAIPU BINACIONAL, IAPAR, EMATER, SISTEMA FAEP, VITRINE TECNOLÓGICA DE AGROECOLOGIA, etc. O professor Luiz Carlos Eckstein, Diretor Geral do Campus Cascavel, considerou que “A visita foi positiva, pois como escola de tecnologia, o IFPR se fez presente e manifestou interesse em fazer parte nos próximos eventos”.
Com um público record de 235 mil pessoas, o IFPR marcou presença na maior feira de tecnologia no agronegócio do país, com o objetivo de divulgar a instituição e estabelecer futuras parcerias, com empresas como Embrapa, Fundetec, Itaipu entre outras. A comitiva do IFPR manteve contato com Autoridades presentes no evento como Ministro da Agricultura, Sr. Blairo Maggi, o Presidente da Coopavel, Sr. Dilvo Grolli e o Prefeito do Município de Cascavel, Sr. Leonaldo Paranhos.

Topo