Estudantes do Técnico em Segurança do Trabalho realizam mini curso de combate a incêndio – Campus Cascavel

Na última sexta-feira (26/05) os estudantes do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Polo Cascavel e da telessala Iguatu realizaram um mini curso de combate a incêndio.
Tal atividade foi ministrada pelo Sargento Leonir Adriano Argente, do Corpo de Bombeiros de Cascavel nas dependências do Campus.
O mini curso consistiu em uma parte teórica e outra prática, na qual os estudantes puderam manusear mangueiras e diferentes classes de extintores e, desta forma aperfeiçoar os conhecimentos obtidos nas aulas.