Estudantes do técnico em segurança do trabalho participam de palestra sobre a implantação da CIPA – Campus Cascavel

Na última sexta-feira (09) foi realizada na Biblioteca do Campus Cascavel, palestra aos estudantes do curso Técnico em Segurança do Trabalho do Polo Cascavel e da telessala de Iguatu.
A palestra teve como tema a implantação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e foi ministrada pelo professor da UNOPAR e engenheiro de segurança do Trabalho, Alexander Tanabe.
Foi um momento produtivo, onde passo-a-passo os conhecimentos foram repassados e auxiliaram a enriquecer a formação dos futuros profissionais da área.