Estudantes de Análises Químicas realizam visita técnica em agroindústria – Campus Cascavel

Estudantes de Análises Químicas realizam visita técnica em agroindústria

No dia 13/09 os estudantes do 2º ano do curso técnico em Análises Químicas realizaram uma visita técnica a uma empresa de grande porte do setor de abate de aves em Cascavel.
A atividade faz parte do componente curricular de Análise e tratamento de água e efluentes ministrada pela prof. Natássia e contribuiu para a formação dos futuros profissionais, principalmente quanto à área de saneamento ambiental. Na ocasião, três profissionais da empresa (engenheira química, engenheira ambiental e técnico em segurança do trabalho) acompanharam e apresentaram todo o processo de geração de resíduos e obtenção de subprodutos e o sistema de tratamento de efluentes.