IV Edição da Mostra de Cursos – Campus Cascavel

IV Edição da Mostra de Cursos

Foi realizada nos dias 14 e 15 de setembro a IV Edição da Mostra Cursos do IFPR Campus Cascavel. Aberta a comunidade externa, recebemos por volta de 550 alunos das escolas estaduais do município,  para apresentar nossa Instituição, nossos projetos e nossos cursos.

O evento tem o objetivo de divulgar a um público maior as oportunidades de profissionalização oferecidas pelo IFPR e informar que o Processo Seletivo para os cursos técnicos de Informática e Análises Químicas integrados ao Ensino Médio, e Licenciatura em Química, estão com as inscrições abertas até o dia 08 de outubro.

As alunos do IFPR Cascavel apresentaram diversos projetos desenvolvidos nos componentes curriculares, de uma forma bastante informativa, demonstrando o envolvimento de todo o corpo docente, discente e da equipe de ensino, que busca aliar teoria e prática.