Vagas Remanescentes para cursos técnicos pós-médio na modalidade EaD – Campus Cascavel

Vagas Remanescentes para cursos técnicos pós-médio na modalidade EaD

O IFPR Campus Cascavel está com 07 vagas para o curso Técnico em Vendas, 01 vaga no Curso Técnico em administração e 01 vaga no curso Técnico em Logística. Todos os cursos são na modalidade à distância e para alunos que já tenham concluído o ensino médio. Os interessados devem entrar no site do Pronatec, link abaixo, realizar sua pré-inscrição e comparecer no campus em até 48h, com a documentação necessária (descrita abaixo) para a realização da matrícula.
Dúvidas contatar o coordenador da EaD, Professor Mauricio Lima, pelo email: mauricio.lima@ifpr.edu.br.
Link do site para pré-inscrição: https://pronatec.mec.gov.br/inscricao/
Instruções: (após acessar o link você deve selecione as seguintes informação, nas abas solicitadas):
Estado: Paraná
Cidade: Cascavel
Sua Escolaridade: Ensino Médio Completo
Instituição: Rede Federal
Turma: (deixar em branco)
****Documentos necessários para realizar a matrícula no Campus Cascavel, após realizar a pré-Inscrição no Site do Pronatec:
Trazer originais e cópia dos seguintes documentos
– RG (documento de identidade)
– CPF;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Comprovante de Residência;
– Quitação Militar (para alunos do sexo masculino);
– Quitação eleitoral;
– Foto ¾, histórico do Ensino Médio.