Alunos do IFPR – campus Cascavel são medalhistas da Olimpíada Regional de Química – Campus Cascavel

Alunos do Instituto Federal do Paraná – campus Cascavel, foram medalhistas da Olimpíada Paranaense de Química. Jean (prata), Amanda  (prata) e Anderson (Bronze), alcançaram suas premiações na modalidade B.
Fruto de um projeto de ensino, desenvolvido pelo professor Dr. Ricardo, no campus Cascavel, que prepara e orienta os alunos para prova da olimpíada de química. O projeto, segundo o professor, visa estimular a ciência nos discentes, aprofundar seus estudos com o objetivo de construir um futuro profissional na química, promover a aproximação entre as escolas e a academia; pautado na excelência das ações voltadas para a valorização da química e capazes de influenciar a política pública e na formação dos jovens.