Abertas Inscrições para Licenciatura em Química para ingresso de docentes do magistério da Educação Básica do IFPR/Campus Cascavel – Campus Cascavel

Notícias

Abertas Inscrições para Licenciatura em Química para ingresso de docentes do magistério da Educação Básica do IFPR/Campus Cascavel

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições de 03 a 14 de dezembro para o Processo Seletivo Simplificado para ingresso de docentes do magistério da educação básica nos Cursos de Licenciatura IFPR 2019. No Campus Cascavel é ofertada a Licenciatura em Química. 

O candidato precisará comprovar que já atuou, ou ainda atua, na docência na educação básica, seja em escolas públicas ou privadas e a conclusão no Ensino Médio. Acesse o Edital e veja os documentos necessários para realizar a inscrição.

As inscrições para as vagas dos Cursos de Licenciatura, destinadas aos docentes do Magistério da Educação Básica são gratuitas, e deverão ser efetuadas na Secretaria Acadêmica do Campus das 08h às 12h e das 13h às 18h, na avenida das Pombas, 2020 – Floresta.

Acesse o Edital aqui

Topo