IFPR – CASCAVEL É DESTAQUE NAS APROVAÇÕES DA UNIOESTE – Campus Cascavel

IFPR – CASCAVEL É DESTAQUE NAS APROVAÇÕES DA UNIOESTE

Na próxima quinta-feira (20), o Instituto Federal do Paraná – Campus Cascavel realiza a cerimônia de colação de grau da segunda turma do Curso Técnico de Informática Integrado ao Ensino Médio. São 35 formandos que receberão a outorga do título de Técnico em Informática. A solenidade acontecerá, às 19h30, no Auditório da Prefeitura Municipal de Cascavel.

O Instituto Federal do Paraná é uma instituição pública federal de ensino reconhecida pelo compromisso com a educação e a transformação social. Com atendimento prioritário voltado para alunos cotistas, e de toda comunidade, especialmente da região norte da cidade de Cascavel.

Com intuito de contribuir para que toda a população tenha acesso à educação pública, gratuita e de qualidade, o Campus Cascavel, com essa sua segunda turma, mostra a comunidade a essência da qualidade do seu ensino, pois, alguns dos formandos foram aprovados no Vestibular da Unioeste.

Destacamos que o sexto aprovado no curso de Medicina – Cascavel, é do IFPR – Campus Cascavel. O segundo, terceiro e o nono colocado no curso Ciência da Computação, também são alunos do IFPR. O segundo colocado em Engenharia Elétrica, na Unioeste Foz do Iguaçu, é aluno do IFPR Cascavel, bem como o terceiro colocado em Direito. Também teve aluno aprovado para o curso de Enfermagem.

Com o resultado de aprovação no vestibular, mostramos que em pouco tempo, estamos fazendo diferença com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos com a oferta gratuita de uma educação de qualidade.

A Direção do Campus Cascavel parabeniza a todos os formandos, familiares e envolvidos que confiaram na Instituição.