Colação de Grau do Curso Técnico em Informática do Campus Cascavel – Campus Cascavel

Colação de Grau do Curso Técnico em Informática do Campus Cascavel

Na noite desta quinta-feira (20/12), o campus Cascavel realizou, a colação de grau do curso Técnico em Informática. Forma 35 formandos que receberam a outorga do título de Técnico em Informática. A solenidade aconteceu, às 19h30, no Auditório da Prefeitura Municipal de Cascavel.

A cerimônia contou com a presença do Magnifico Reitor Pro Tempore, Prof. Odacir Antônio Zanatta; ou qual aproveitou não só para parabenizar os formandos, mas para salientar o empenho de todos os profissionais envolvidos na formação completa de nossos alunos e os esforços para manter o IFPR como uma instituição de ensino pública federal de qualidade, gratuita, de inserção social, que investe do cidadão.

Em seu discurso o Diretor-Geral do Campus, falou que “o educador mexe com as almas. É assim todos os outros professores do IFPR Campus Cascavel, sempre enxergamos vocês. Nunca como um número ou como um dado estatístico, mas sim como uma alma a quem se deve tratar com respeito, mostrando um caminho para que vocês possam fazer as escolhas certas, pois viver corretamente implica em ter atitudes consequentes no que se refere ao individual, ao familiar, ao comunitário e ao universo”.

Os formandos homenagearam como nome de Turma, a Professora Maria Inês Ehrat Zils.

A Direção do Campus Cascavel parabeniza a todos os formandos, familiares e envolvidos que confiaram na Instituição.