Início Notícias Visita técnica à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) da SANEPAR

Visita técnica à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) da SANEPAR

No dia 30 de agosto os estudantes do 2º ano do curso técnico em análises químicas realizaram uma visita técnica à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) da SANEPAR. Na ocasião tiveram a oportunidade de conhecer os procedimentos de tratamento físicos e biológicos pelo qual passa o esgoto do gerado em Cascavel, com acesso ao RALF (Reator Biológico de Lodo Fluidizado). A atividade permite uma melhor compreensão da teoria e promove a educação ambiental dos estudantes.