Início Notícias Campus Cascavel recebe palestra sobre “Violência contra a mulher”

Campus Cascavel recebe palestra sobre “Violência contra a mulher”

No último dia 29, os estudantes dos cursos técnicos em Informática e Análises Químicas receberam a visita de integrantes do grupo de Pesquisa e Extensão do Centro Educacional Univel sobre “Violência Contra a Mulher”.

O grupo, coordenado pela Psicóloga e Dra. Caroline Buosi Velasco, trabalhou com as turmas dos segundos anos e além de uma palestra apresentando o viés jurídico e psicológico do tema, distribuiu material de apoio sobre a importância da conscientização. A atividade fez parte dos estudos temáticos das aulas de Língua Portuguesa II, desenvolvidos pela professora Márcia Souza da Rosa.