Início Notícias Premiação da XIX Olimpíada Paranaense de Química

Premiação da XIX Olimpíada Paranaense de Química

Resultado de muito trabalho por parte dos estudantes do IFPR – Campus Cascavel, oportunizado pelo projeto de ensino coordenado pelo professor Dr. Ricardo Sonsim de Oliveira “Acompanhamento e apoio nas olimpíadas de química”.

Os estudantes Amanda Valentini Buzanelo (ouro), Rafael Eduardo K. da Silva (ouro), Filipe H. Passos B. medalhistas (prata) foram os medalhistas da XIX Olimpíada Paranaense de Química fase II modalidade B (concluintes do ensino médio) e os estudantes João Henrique Coser (prata), Mateus M. Camargo (prata) e Luiz Felipe F. Rosa. (bronze) medalhistas na modalidade A (1 e 2 anos do ensino médio).

Projetos de ensino são de grande importância para os estudantes e para a sociedade. Dr. Ricardo Sonsim de Oliveira

De acordo com o professor coordenador, o projeto é uma forma de complemento do ensino cotidiano, esses resultados expressam a soma de conhecimento agregado colaborado por todas as disciplinas, a força da interdisciplinaridade materializada em sucesso.