Início Notícias Primeira defesa de TCC da primeira turma de Análises Químicas

Primeira defesa de TCC da primeira turma de Análises Químicas

Nesta terça-feira (05/11) aconteceu a primeira defesa de TCC da primeira turma do curso técnico em análises químicas integrado ao ensino médio.

As estudantes Inês Marina Dill e Amanda Luiza Hoffmann Pereira tiveram o trabalho intitulado “Monitoramento de nitritação parcial de lodo de abatedouro de suínos” aprovado pela banca avaliadora composta pelas professoras Natássia Cosmann (orientadora), Lilian Orvatti (membro interno) e Tatiane Martins Assis (membro externo).

A pesquisa foi desenvolvida na área de saneamento ambiental em parceria com a UNIOESTE Cascavel, especificamente com o Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola (PGEAGRI).