Início Evento IFWARE 2019, Congresso de Tecnologias e Informática

IFWARE 2019, Congresso de Tecnologias e Informática

Um evento para discutir sobre Tecnologias e Informática e incentivar os Estudantes a criar inovações Tecnológicas para a região Oeste do Paraná.

O objetivo é provocar uma interação entre os participantes do evento, promovendo uma maior aproximação entre os estudantes e empresários experientes com vivência de mercado.

O IFWARE 2019 é composto de palestras, minicursos, desafios Hackathon, competição de robótica e de jogos on line e, ainda, defesa dos trabalhos de conclusão de curso dos estudantes do IFPR Cascavel.

Inscrições Aqui.