Início Notícias Alunos do técnico em meio ambiente participam de audiência pública e de Congresso Estadual

A última semana foi de muitas atividades para os estudantes do curso técnico em meio ambiente (subsequente-EAD). Na terça-feira (26/11) participaram de uma audiência pública na câmara de vereadores sobre um projeto de Lei que incentiva a criação de abelhas sem ferrão, bem como propõe metodologias para conscientizar a população cascavelense sobre a preservação destes animais.

Na quarta-feira (27/11) participaram do I Congresso paranaense de agricultura urbana, expondo as fotos da oficina de construção da cisterna, das etapas da construção da horta do campus e com uma vermicomposteira vertical, a qual é usada para produzir húmus de minhoca a partir de resíduos orgânicos.