Início Notícias Campus Cascavel faz apresentação do sistema SEI

Campus Cascavel faz apresentação do sistema SEI

O Campus Cascavel teve a honra de receber a equipe diretiva da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), visita coordenada pelo assessor executivo do gabinete, professor Claudio Roberto Marquetto Maurício.

Na visita, que ocorreu dia 29 de janeiro de 2020, os visitantes puderam conhecer a experiência do IFPR com o uso do SEI – Sistema Eletrônico de Informação.
A equipe foi recepcionada pelo Diretor Geral do Campus Cascavel, prof. Luiz Carlos Eckstein, e pela Diretora de Planejamento e Administração, Belquis Meireles.

Na ocasião, servidores de vários setores do Campus Cascavel demonstraram como utilizam o sistema no dia a dia. Para Belquis, o uso do sistema trouxe diversos benefícios ao IFPR como agilidade, transparência, praticidade, redução de gastos e partilha de conhecimento.

Mais Informações: