Início Notícias Professores e Estudantes do IFPR fazem álcool em gel para ajudar no combate ao COVID-19

Professores e Estudantes do Instituto Federal do Paraná campus Cascavel se unem e fazem uma ação conjunta com o corpo de bombeiros, transformando álcool líquido 70% em álcool gel.

O corpo de bombeiros recebeu de várias empresas de Cascavel a doação de álcool líquido 70% e precisava transformá-lo em álcool gel.

Para ajudar a comunidade no combate ao novo Coronavírus (Covid-19) o campus Cascavel recebeu a doação dos 100 litros de Álcool líquido 70% do corpo de bombeiros e no dia 07 de Abril, professores e estudantes se uniram para transformar o álcool líquido em gel.

Reportagem sobre a ação: Aqui!