Início Notícias Processo de Seleção – PIBIC-JR para o Projeto “Corante Caramelo IV- Estudo e Aplicação de Método para quantificação em refrigerantes sabor cola”

Processo de seleção de 1 (um) estudante bolsista para participar do projeto de pesquisa “Corante Caramelo IV- Estudo e Aplicação de Método para
quantificação em refrigerantes sabor cola
”.

IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO
Título do projeto: “Corante Caramelo IV- Estudo e Aplicação de Método para quantificação em refrigerantes sabor cola”
Coordenadora: Lilian Orvati
Vice-coordenador: José Renato Marques Viana

OBJETIVO GERAL DO PROJETO
Determinar a concentração de corante caramelo IV em refrigerantes sabor cola por meio da espectroscopia de absorção óptica.

INFORMAÇÕES DA BOLSA
Está previsto auxílio mensal ao estudante selecionado, sendo 12 parcelas no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

EDITAL
Edital_33_02-09-2020-SEI