Início Notícias IFPR Cascavel abre Edital para Aquisição de Alimentos

IFPR Cascavel abre Edital para Aquisição de Alimentos

Imagem meramente ilustrativa. Os itens do kit estão especificados no Edital. Fonte:freepik.com

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Cascavel publicou o Edital de Chamada Pública  para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar através de recursos oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE para atendimento aos alunos dos cursos Técnicos Integrados. Podem se inscrever pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar.

Os interessados têm até o dia 28/10/2020 para apresentar a documentação de habilitação e Projeto de Venda, pelo e-mail compras.cascavel@ifpr.edu.br, ou ainda deverão entregar os envelopes, pessoalmente, no dia 29/10/2020, entre 13h e 14h. Os interessados que não enviarem a documentação pelo e-mail informado ou não comparecerem até o horário de início da sessão não poderão participar do certame. O início da sessão será às 14h00min do dia 29/10/2020, na Biblioteca, localizada no piso térreo do Bloco Administrativo, na sede do IFPR – Campus Cascavel (Avenida das Pombas, 2020 – Bairro Floresta)

A princípio, cada aluno receberá um kit, para o período de um mês. Estima-se a aquisição inicial de 337 kits, com base na quantidade de alunos matriculados nos cursos técnicos integrados. Cada kit deverá conter os seguintes itens: REPOLHO BRANCO OU VERDE;  RABANETE; CHUCHU; PEPINO; TOMATE; BETERRABA; CENOURA, BATATA DOCE ROXA; BERINJELA; BANANA CATURRA (BANANA NANICA/BANANA D’ÁGUA); POLVILHO AZEDO ; PÃO CASEIRO DE FORMA OU LEITE. As quantidades estão especificadas no Edital.

Chamada Pública_01/2020

Informações no Edital_01/2020
(ou pelo e-mail compras.cascavel@ifpr.edu.br )