Início Notícias Divulgado Edital com a Lista de Contemplados no Programa PRODIGI

Divulgado Edital com a Lista de Contemplados no Programa PRODIGI

Foram divulgados, por meio do EDITAL N° 37, DE 14 DE OUTUBRO DE 2020, a lista de contemplados para o empréstimo de equipamentos para estudantes matriculados no IFPR para acesso às atividades não presenciais como forma de prevenção e controle do contágio por covid-19. O Instituto recebeu os aparelhos celulares oriundos de doação da Receita Federal do Brasil, que foram disponibilizados ao Programa de Inclusão Digital no contexto da pandemia de covid-19 (Prodigi).