Início Notícias IFPR Cascavel faz Entrega dos Kits de Cestas Básicas do Programa PNAE do Governo Federal

Através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que tem como objetivo, oferecer alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública, em períodos de estado de emergência ou calamidade pública.

O IFPR Cascavel iniciou nesta segunda-feira, 7 de dezembro, a entrega dos kits aos estudantes cadastrados no Programa PNAE. Segundo Diretor Geral Prof. Luiz Carlos Eckstein, serão entregues 337 cestas básicas que vão contribuir para a alimentação dos nossos estudantes e suas famílias.