Início Notícias Entrega dos kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

Imagem é apenas ilustrativa. Os itens do kit estão especificados no Edital. Fonte:freepik.com

O IFPR, Campus Cascavel, irá entregar um Kit de alimentos proveniente de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. É direito de todos os estudantes da educação básica o acesso aos kits. No caso do IFPR os kits são destinados para todos os/as estudantes dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio.

O kit será composto por alimentos perecíveis e não perecíveis.
As datas para entrega/retirada serão avisadas posteriormente.

Para que possamos organizar a entrega dos kits, é importante que todos os/as estudantes respondam a esse breve formulário, disponível no link a seguir:

Formulário Solicitação PNAE

Para mais informações entrar em contato pelo número da Seção Pedagógica (45) 99951-5657 – WhatsApp ou pelo e-mail: sepaecascavel@gmail.com