Início Notícias II SCIENTIF

II SCIENTIF

II SCIENTIF – Seminário de Ciência, Educação e Tecnologia do IFPR Campus Cascavel, que acontecerá nos dias 20, 22 e 24 de setembro de 2021 é um evento destinado a toda comunidade acadêmica das diferentes áreas de conhecimento. O objetivo é construir um espaço para divulgação da produção científica de professores, alunos e pesquisadores em geral, abrindo um amplo espaço de debates e interdisciplinaridade.
O II SCIENTIF será gratuito objetivando a democratização dos saberes e a pluralidade do espaço acadêmico.

Esta edição do SCIENTIF será totalmente online!

Inscrições em: cascavel.ifpr.edu.br/scientif