Início Notícias Alunos Fazem Visita Técnica ao Laboratório Central de Cascavel

Alunos Fazem Visita Técnica ao Laboratório Central de Cascavel

A turma do terceiro ano de análises químicas, IFPR/Cascavel, realizou, na manhã desta segunda-feira (31) uma visita técnica às instalações do laboratório central de Cascavel.

A visita foi coordenada pelos professores Rodrigo Hinojosa Valdez e Janesca Alban Roman e objetivou conhecer melhor os métodos de análises clínicas realizados pelo laboratório central de Cascavel.

Na oportunidade os alunos puderam complementar os conhecimentos adquiridos nas aulas teóricas e práticas que tiveram nas disciplinas de análises clínicas, microbiologia e bioquímica.